Publicidade:

HC DE MAIO

HARDCORE #260

Neste mês de maio, para comemorar o 22º aniversário da HARDCORE, presenteamos você com uma edição especial. Junto com o novo projeto gráfico, a edição dourada traz em primeira mão a mais completa e reveladora entrevista já concedida pelo guerreiro Neco Padaratz. Para acompanhar a disputa pelo caneco (ou pelas rebarbas) do circuito dos sonhos, uma análise completa e detalhada sobre o time brazuca no WT 2011. Quais são as expectativas e as chances de cada um dos 5 representantes da nação verde-amarela – Adriano de Souza, Raoni Monteiro, Alejo Muniz, Jadson André e Heitor Alves.

Falando em expectativa, trazemos uma reportagem especial sobre as surpresas da China, mostrando que no país mais crowd do planeta tem muita onda boa – e quebrando sozinha. E como aniversário também é hora de reverenciar o passado e relembrar os nomes que ajudaram a construir a história do nosso esporte, um painel de personalidades do mundo do surf (surfistas, jornalistas, empresários, fãs) elegeu na nossa edição especial os melhores surfistas brasileiros de todos os tempos.

De quebra, uma sessão irada em Saquarema com os amigos Raoni Monteiro e Léo Neves desfrutando sozinhos tubo atrás de tubo – sem conversa fiada. Além disso, confira na seção 6 Estrelas um ensaio de cair o queixo com a gata Juliana Silippio, aumente seu repertório culinário em Matando a Larica, descubra um som irado com o Na Batida e veja ainda muitas outras novidades. Corra pras bancas e compre já sua HARDCORE de aniversário.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias