Publicidade:

Wildcards e substituições dos surfistas lesionados para o Hurley Pro Sunset Beach já estão definidos

Após o início histórico do CT (Championship Tour) em Pipeline as expectativas estão altas para o Hurley Pro Sunset Beach. A janela do evento abre hoje, 11 de fevereiro, e já deve ter a primeira chamada neste final de semana. A WSL já anunciou os wildcards e substitutos dos surfistas lesionados.

Veja também:

KS 50 anos: Feliz aniversário, Kelly Slater!

Lucas Chianca e Maya Gabeira vencem o Nazaré Tow Surfing Challenge

Como o snowboard se relaciona com o surf e skate?

Após a sua vitória monumental em Pipe, a havaiana Moana Jones Wong, ocupa a primeira posição do mundo e recebeu novamente o convite para Sunset.

Já no masculino, os atletas que receberam os coringas foram os heróis de ondas grandes de Maui, Kai Lenny e Billy Kemper.

Como já era previsto, o tricampeão mundial Gabriel Medina também não vai participar da segunda etapa do circuito e talvez só volte em G-Land. Portanto, o brasileiro Caio Ibelli, que veio de uma semi-final em Pipe, vai substituí-lo novamente.

No feminino, a norte americana Caroline Marks não vai competir em Sunset por razões médicas. Em seu lugar, entrará a australiana Bronte Macaulay.

O brasileiro Yago Dora segue se recuperando da sua lesão que aconteceu as vésperas do natal, antes do início da temporada 2022. O sul-africano Matthew McGillivray será seu substituto.

Os novatos de 2022 Liam O’Brien e Carlos Muñoz sofreram lesões em Pipeline e continuam suas recuperações. Eles serão substituídos pelo australiano Jordan Lawler e pelo havaiano Barron Mamiya.

Clique aqui para conferir as baterias do Round de Abertura do evento em Sunset.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias